Slider

Finalmente revelando-se para o público, P9 lança o videoclipe para "My Favorite Girl"!


Até que ponto um produto fabricado e feito com a única intenção de vender pode dar certo? E de que forma fazer com que isso não comprometa a qualidade do trabalho, para que ele fique ao menos aceitável? Exemplos ao redor da indústria fonográfica não faltam, principalmente quando o assunto é em relação às boybands.

Apresentados neste post meses atrás, Igor, Gui, Jonathan e Michael formam a P9 e seguem à risca essa receita. Jovens, bonitos e com produtores capazes de gastar rios de dinheiro com divulgação, eles chegaram do nada e já emplacaram "My Favorite Girl", primeiro single de suas vidas, numa novela das 8 e da principal emissora televisiva do país  no caso, "Salve Jorge" da Rede Globo , agora, numa estratégia não tão inteligente, já que a novela terminou, foi divulgado o clipe oficial do single, bem como as participações em programas de televisão, para que seus rostinhos ganhem a massiva audiência.

No último sábado (25), eles estiveram no programa Caldeirão do Huck para a primeira aparição pública (porque até então, eles só haviam feito shows secretos e para convidados). E sabe quando você acha que ficou faltando algo? Tá, até pode ter sido o nervosismo e tal, mas sentimos falta de várias coisas, desde o apresentador, Luciano Huck, que parecia estar dando a mínima para os meninos como atração musical, somente perguntando o nome de cada um e falando que o programa dá espaço para novas bandas, sem tocar nenhuma vez no fato deles estarem ou terem estado com uma canção na novela, até a apresentação em si, que deixou a desejar também. E de novo, pode ter sido o nervosismo, mas achamos tudo bem morninho, beirando uma apresentação daquelas bandas que contratamos para tocar em formaturas, casamentos, etc.


O videoclipe para "My Favorite Girl" foi divulgado na noite desse domingo (26) e assim como a apresentação ao vivo, sentimos a falta de algo também. Uma boa definição para o clipe, seria se "What Makes You Beautiful" do One Direction fosse refilmado, tendo o Rio de Janeiro como atmosfera. E tá, o vídeo num todo, nem é tão ruim, há partes bem legais, a fotografia é bacana, a escolha das locações também, porém, o que vemos na execução, são um monte de caras e bocas desnecessárias para parecerem forçadamente engraçados, além de várias sequências dos garotos descamisados para gerar todo o apelo em cima das gurias adolescentes, sem contar a falta de organização em frente às câmeras, com eles pulando de um lado pro outro mais que pipoca. Achamos desnecessário e bem errado deleta e apaga, mas enfim, confiram:


O álbum de estreia dos protegidos da Sony Music não deve demorar muito pra sair, uma vez que já está pronto desde o início do ano e tem prévias de algumas canções rolando por aí.

Agora nos respondam: sem uma novela para divulgar o single, eles terão como se manter? Estamos na dúvida!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo