Slider

Lembram da P9? Então, os garotos da boyband brasileira estão cheios de novidades, confiram!



Lembram quando apresentamos aqui, no mês passado, a boyband brasileira cantando em inglês, P9? Os caras,  que possuem contrato com a Sony, chegaram meio do nada e sem avisar ninguém, causando um *BOOM*, quando de repente, o primeiro single deles, "My Favorite Girl", entrou pra trilha-sonora da novela "Salve Jorge" (é a música que mais toca por lá, inclusive). Pois bem, na época em que foram apresentados, ainda não tínhamos grandes informações, mas lógico, que com o passar do tempo, novidades mais completas foram surgindo.

Os produtores Venus Brown (Justin Timberlake, will.i.am, Black Eyed Peas, Fergie, entre outros) e Jason Herbert (idealizador do evento Fashion Rocks), quando estiveram por aqui em 2010, ficaram bastante surpresos quando souberam da não-existência de uma boyband em solo brasileiro. Mediante a isso, começaram a desenvolver de forma sigilosa, um projeto para que essa lacuna fosse preenchida.

Pois bem, no começo do ano passado, os dois voltaram ao Brasil para saírem à procura de meninos que reunissem quatro características: fossem cariocas, bonitos, carismáticos e talentosos musicalmente. E logo de cara, foram numa agência de modelos carioca mega badalada. Fizeram várias seleções e, ao final delas, já possuíam 3 garotos (Gui, Jonathan e Igor), porém, eles ainda não tinham decidido se a formação original teria 4 ou 5 membros, e fizeram outra seleção. Nessa, surgiu o Michael, que quando participou de uma etapa que envolvia os outros três, os produtores não tiveram mais dúvidas: haviam encontrado a formação original da P9 (lê-se "pi-náini" e significa Posto 9, um badalado ponto de encontro da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro).

Com a formação original pronta, Gui (17), Jonathan (18), Michael (18) e Igor (18) passaram 6 meses ensaiando em segredo, para que conseguissem essa vibe de grupo. Então, no final do ano passado, já de contrato assinado, os meninos migraram para Nova York para a produção do álbum de estreia, que tem além de Venus Brown e Jason Herbert como produtores executivos, conta com Carlinhos Brown também. A estreia da P9 contará com composições dos próprios meninos em quase todas as faixas.

Tudo isso, fica mais claro com o EPK (espécie de pacote com materiais promocionais) divulgado pela banda em seu canal oficial do VEVO. Confiram, tá bem bacana:


Mas como agora estão ficando bem conhecidos, novidades quentíssimas vem surgindo nos últimos dias. Além de realizarem uma série de shows secretos pelo Rio de Janeiro, para fidelizar uma fanbase e mostrar coisas do material de estreia, recentemente, foram divulgados na rede, alguns trechos de 1min30s de 6 faixas que estarão presentes no álbum (além da já conhecida "My Favorite Girl"), o que nos dá uma grande dimensão da sonoridade da P9.

Com canções em inglês e português (inclusive esse que vos escreve já conhecia a faixa "Olhos Nus" desde 2011), poderíamos afirmar que, embora a sonoridade deles não apresente nada de novo do que One Direction ou The Wanted fazem atualmente, é um material bem interessante e completamente moldado para as rádios e para o público brasileiro. Ouçam abaixo:



O vídeo de "My Favorite Girl" já foi gravado e deve estrear até o início de maio. Já o álbum de estreia, também foi finalizado. Espera-se que seu lançamento seja entre a metade/final de maio.

Depois do Br'Oz, acreditamos que finalmente teremos outra boyband pra chamar de nossa. Se vai pegar? Acreditamos que sim. E vocês?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo