Slider

Boyband brasileira cantando em inglês? Ouça "My Favorite Girl", single de estreia da P9!


Com o sucesso das boybands inglesas no Brasil, as gravadoras nacionais resolveram correr atrás do tempo perdido e voltar a investir num pop feito em solo tupiniquim, mas cheeeio de influências da gringa. Recentemente tivemos a experiência, nem tão boa, da Restart sampleando One Direction no single "Cara de Santa", e agora somos apresentados a P9 (se diz "pi náini", risos), que é a mais nova aposta da gravadora Sony.


Lançado no começo desta semana, o single de estreia da banda, formada por Jonathan, Gui, Igor e Michael, se chama "My Favorite Girl" e dá início aos seus trabalhos com o pé direito. Mesmo não apresentando nada necessariamente novo, "My Favorite Girl" é bem radiofônica e conta com a produção de ninguém menos que Venus Brown, que possui nomes como Justin Timberlake e will.i.am em seu histórico, em parceria com o hitmaker Timbaland. 

Como pouca moral é bobagem, além da música ser muito boa (sem julgamentos, gente, nós adoramos), ela ainda garantiu uma passagem pela trilha-sonora da novela "Salve Jorge", sendo uma das poucas executadas na boate do Russo. O melhor dessas novelas é isso, né? Pode passar uns 10 anos e sempre tocam as mesmas músicas e os personagens usam as mesmas roupas e os mesmos penteados, hahah! Ouçam:


 

O single de estreia da garotobanda já foi enviado para as rádios brasileiras, mas será oficialmente lançado no iTunes apenas no dia 19 de março. Há especulações sobre eles já estarem com diversas músicas prontas, inclusive algumas totalmente em português. Será que o formato na versão brazuca vai vingar?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo