MC Bin Laden é barrado nos EUA e cancela show no MoMA após exigirem teste de drogas

Não tá tranquilo e nem favorável.


MC Bin Laden roubou a atenção no último Lollapalooza, quando subiu ao palco durante o show do Jack Ü, para apresentar o hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, e um pouco mais tarde confirmaram a participação do funkeiro no Warm Up 2016, um festival que acontece no Museu de Arte Moderna dos EUA, o MoMA, e reúne alguns dos melhores músicos e DJs de diferentes gêneros de várias partes do mundo.

Nesta quarta (20), entretanto, foi confirmado que o brasileiro não conseguiu autorização para entrar nos EUA a tempo do festival, devido a um teste de drogas exigido pelo consulado americano.


Segundo o empresário de Bin Laden, o exame toxicológico não poderia ser marcado antes da sua apresentação, que seria nesse sábado (23), e, sem ele, o MC não tem permissão para entrar no país.

Desde o sucesso de “Tá Tranquilo, Tá Favoravel”, MC Bin Laden tem feito shows em diversos países, incluindo Suiça, Bélgica e Portugal. Na internet, o cantor já tentou emplacar outros sucessos, incluindo músicas como “Aham, Pode Pá” e “Não Sou Don Juan”, e também enfrenta críticas após se dizer contra o casamento entre casais LGBT numa entrevista ao site Nexo.
Tecnologia do Blogger.