Administração do blog

Anuncie

00:26Guilherme Tintel

O Portal It Pop foi lançado na internet em fevereiro de 2010 com o objetivo de informar sobre os últimos lançamentos do cenário musical pop, contando sempre com o bom humor.

Buscando sempre muita interação com o público, o blog criado pelo estudante Guilherme Tintel garantiu destaque em seu cenário e com a contribuição das redes-sociais, possui um público variado e com números que só devem crescer. Confira abaixo alguns números do blog:


Formato dos anúncios:

BOX
dimensões: 300X250
disponibilidade: barra lateral em todas as páginas pelo período contratado

Sky
dimensões: 120X600
disponibilidade: barra lateral em todas as páginas pelo período contratado

Fullbanner
dimensões: 468X60
disponibilidade: exibido abaixo das postagens nas páginas principais e individuais

Superbanner
dimensões: 728X90
disponibilidade: rodapé (disponível em todas as páginas durante o período contratado)

Além dos convencionais banners nos tipos de mídia GIF, JPG, PNG e Flash, também trabalhamos com publieditoriais e links patrocinados.

Quer anunciar no It Pop? Então entre em contato pelo email guilhermetintel@hotmail.com, por lá podemos negociar os preços e outras formas de anúncios. 

Confira abaixo quem já anunciou aqui no blog:

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado). Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons