Slider

It Avisa: Britney Spears tá livre, leve e trabalhando em música nova

Cantora compartilhou informação através do Instagram e mandou recado para a família

Linda, Livre, Leve & Solta™, Britney Spears fez uma publicação no Instagram na última quarta-feira (22) para se autocelebrar – com todas as razões para isso – e mandar alguns recados bem diretos para sua família e um recado um tanto... auspicioso para seus seguidores. 

É que no vídeo publicado, a artista apareceu cantando uma música desconhecida em frente a um espelho e os fãs já sugerem ser uma música nova - mas calma que a gente já fala disso.

 

A lenda não tem medo de esculachar nos vocais, servindo o suficiente para passarmos o fim de ano de barriga cheia. Hummm, que sabor heim? 😋 

Em tom de desabafo, a cantora recorda algumas conquistas de sua influente e premiada carreira e não se deixa diminuir pelas circunstâncias que a mantiveram sob tutela do pai, Jamie Spears, por quase quatorze anos. Ela sabe que o mundo é dela e só quer nos lembrar!

“Acabei de perceber isso hoje, pessoal. Depois do que minha família tentou fazer comigo três anos atrás, eu precisava ser minha própria líder de torcida. Deus sabe que eles não eram [pessoas que torciam por mim]. Então acabei de ler sobre mim mesmo e descobri o seguinte: O ícone pop multi-platinado e vencedor do Grammy, Britney Spears é uma das mais bem-sucedidas e celebradas artistas da história do pop, com quase 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo.” 

Britney continua, listando recordes de vendas e números expressivos de tempo de reprodução nas rádios e downloads de suas canções e deixa claro: 

 “Não, eu não estou tentando me inscrever para nada. Estou lembrando a mim mesma e ao mundo quem eu sou! Sim, eu serei minha própria líder de torcida. Por quê? Estou aqui para lembrar minha família branca “elegante” que não esqueci o que eles fizeram comigo e nunca vou esquecer!” 

A princesa do pop conclui com uma mensagem tão clara quanto misteriosa: 

 “Ps: música nova a caminho. Vou deixar vocês entenderem o que eu quero dizer...” 

 It Pop, avisa pro Jamie Spears pagar os próprios advogados dessa vez por que a Britney tá SOLTÍSSIMA! 🗣️

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo