Slider

Anitta será a primeira brasileira a se apresentar no MTV Video Music Awards

Atração será transmitida neste domingo (12) e, além da brasileira, também contará com Normani, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

Quem tava curioso pelos próximos passos de Anitta com a empreitada internacional do seu novo disco, “Girl from Rio”, já pode se preparar: a cantora será uma das atrações do MTV Video Music Awards, o VMA, e com isso, se torna também a primeira brasileira a se apresentar na premiação, que é uma das maiores da indústria americana.

Com o anúncio feito pela própria MTV na última quinta-feira (09), Anitta chega a premiação à convite do Burger King, com quem trabalhou também numa peça que será veiculada nos intervalos do evento musical, anunciando o lanche “The Larissa Machado Meal”. A campanha traz a cantora respondendo ao narrador até que sua persona fora dos palcos, Larissa, aparece para respondê-la e lembrá-la de que é sua própria empresária.

Primeira atração brasileira de um VMA, Anitta deverá performar a faixa-título do seu novo disco, “Girl from Rio”, que conta com a produção do duo Stargate, famoso pelos hits pra Rihanna, Kelly Clarkson, Sia, entre outros nomes.

Além da cantora, o line-up do VMA ganhou mais reforços com a chegada de Normani e Alicia Keys, além dos nomes já esperados como Chloe Bailey, Doja Cat, Lil Nas X, Olivia Rodrigo, The KID Laroi, Machine Gun Kelly, twenty one pilots, Tainy, Shawn Mendes, Swae Lee, Kim Petras, Ozuna, Bieber, Jack Harlow e Kacey Musgraves.

A premiação acontece neste domingo, dia 12 de setembro, com transmissão ao vivo pela MTV Brasil.

GIRL FROM RIO

Apesar do intervalo maior do que o habitual entre os singles, Anitta garantiu que o álbum “Girl from Rio” será lançado ainda esse ano e, durante esse tempo no exterior, têm aproveitado para estreitar relações e experimentar novas parcerias.

Recentemente, a brasileira esteve em estúdio com o hitmaker Max Martin, nome frequente em hits do pop das últimas três décadas, incluindo artistas como Britney Spears, The Weeknd e Taylor Swift, além do músico e vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder, que assina a produção executiva do vindouro álbum.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo