Slider

Avisa que é a princesa do pop BR! Luísa Sonza arrasa com cover de Britney na estreia de “Prazer, Luísa”

Cantora apresentou a faixa “Oops… I Did It Again” ao lado de músicas do seu novo álbum, “Doce 22”, com particpações de Dilsinho e Pequena Lo.

Luísa Sonza estreou neste sábado (07) seu primeiro programa de TV, na Multishow, “Prazer, Luísa”, e acompanhada da Pequena Lo, a artista divide a atração entre entrevistas e bate-papos com muito musical e, já em seu primeiro episódio, cantou, além de faixas do seu novo álbum, um cover do clássico pop “Oops… I Did It Again”, da Britney Spears.

Apesar do arranjo fiel ao original, o cover contou com uma interpretação vocal beeem diferente do que estamos acostumados com a princesa do pop e, olha, funcionou bem demais.

Olha só:

#FREEBRITNEY! 

“Prazer, Luísa” busca se aprofundar na personalidade da artista e nos detalhes do seu segundo álbum de inéditas, “Doce 22”, contando ainda com convidados que são próximos ou já trabalharam com a cantora. Dilsinho, parceiro no feat “Não Vai Embora”, participou do primeiro episódio, cantando também as suas músicas “Hollywood” e “Baby Me Atende”.

Do seu novo disco, Luísa apresentou as faixas “Intere$$eira”, que abriu o programa, e “caos/flor***”, dedicada ao seu relacionamento com o cantor Vitão, com quem já colaborou em faixas como “Bomba Relógio” e “Flores”.

O próximo convidado da atração será o músico Lulu Santos, que também participa do álbum “Doce 22” na canção “Também não sei de nada”.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo