Slider

Lorde não quer ninguém dizendo que “Solar Power” é um “disco do Jack Antonoff”

Queridinho do pop introspectivo, Jack Antonoff assina a co-produção do terceiro álbum da cantora neozelandesa.

Falta pouco pra que possamos ouvir pela primeira vez o álbum de retorno da cantora Lorde, “Solar Power”, e após os primeiros singles desse trabalho dividirem as opiniões do público, um tanto quanto saturado das produções do onipresente Jack Antonoff, a artista neozelandesa se mostrou incomodada em ter suas parcerias com o músico da banda Bleachers creditada majoritariamente à ele.

Figurinha encontrada nos últimos trabalhos de artistas como St. Vincent, Taylor Swift e Lana Del Rey, Jack Antonoff, assim como outros produtores em momentos de exposição, carrega características em comum que podem ser encontradas nas entrelinhas das suas produções, mas Lorde rejeita o posto de ser apenas “mais uma” no seu repertório.

“Não fiz um disco de Jack Antonoff. Fiz um álbum de Lorde e ele me ajudou a fazê-lo e colaborou muito na produção e no arranjo. Jack concordaria com isso,” explicou a dona de “California”.

De acordo com a NME, Lorde afirmou que essa associação é “retrô e sexista”, além de fazê-la se sentir insultada: “Dar a ele essa quantidade de crédito é francamente um insulto.”

Lorde e Jack Antonoff colaboraram pela primeira vez em seu segundo álbum, “Melodrama”, nos rendendo parcerias como “Liability” e “Green Light”. Desde então, o artista se tornou o queridinho do pop introspectivo com toques de influências oitentista e intenções analógicas, trabalhando ainda com Sia, Pink, Carly Rae Jepsen, FKA Twigs e Banks.

O novo álbum da cantora neozelandesa, “Solar Power”, chega às plataformas no dia 20 de agosto.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo