Slider

The Kid LAROI e Justin Bieber repetem parceria e apostam em efeitos especiais no clipe de “Stay”

Será que temos um lead single em nossas mãos?



Nessa sexta-feira (9), The Kid LAROI e Justin Bieber uniram forças para divulgar uma nova parceria. “Stay”, chega logo após o feat de sucesso entre LAROI e Miley Cyrus no remix de “Without You” e promete colocar o australiano em evidência mais uma vez. Os holofotes são todinhos dele!

No clipe dirigido por Colin Tilley, o mesmo por trás de “All That Matters” do próprio Justin, “Anaconda” da Nicki Minaj e “Salute” das meninas do Little Mix, LAROI e Bieber apostam em efeitos especiais para refletir as perspectivas de um coração partido. Sabe quando todos os acontecimentos ao seu redor congelam diante de uma desilusão amorosa? Pois é, é sobre isso.


O resultado ficou impecável e parece que “Stay” é o primeiro passo rumo à nova era de The Kid LAROI. Conquistando cada vez mais espaço no cenário musical, ele parece estar pronto para seguir em frente e nos entregar o sucessor de seu primeiro projeto, “F*ck Love”, lançado no ano passado.

Ele é definitivamente um artista para ficar de olho e acompanhar bem de pertinho. Enquanto a nova era não vem aí, bora curtir o início da parceria entre ele e Justin? Esse feat não é de longa data e faz parte do “Justice”, lançado em março desse ano. Podem repetir sempre, viu? Nós aprovamos! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo