Slider

Motivada e selvagem: Normani está pronta pra conquistar o mundo com “Wild Side”, parceria com a Cardi B

Take me for a ride, boy!


Saiu a notícia que o mundo não acreditou! Normani está mesmo de volta (e a gente teve até medo de acreditar no anúncio dela, preferimos esperar o lançamento, por segurança) em “Wild Side”, uma colaboração com a Cardi B.

A faixa, que deve servir como o carro-chefe do aguardado-talvez-lenda-urbana-mas-uma-hora-vem-aí álbum de estreia da artista é um delicioso R&B, em que Normani mostra toda a sua sensualidade, avisando pro boy que quer experimentar um lado mais selvagem da relação.

Mas, como esperávamos, o grande destaque mesmo é o videoclipe da canção. Mesmo com poucos lançamentos próprios, já sabíamos que Mani serve muito em visuais, e em “Wild Side” não tinha como ser diferente. 

Mostrando todo um investimento, o clipe traz uma versão estendida da música, múltiplos cenários - uma coisa meio k-pop, grandiosa - e muitos momentos de dança, em que ela sensualiza sozinha, com um grupo de dançarinos e até… com ela mesma. 

Ela é o momento, galera! 

É ou não é uma produção incrível, digna do potencial de Normani como artista? A gente espera que todo esse investimento não pare por aí e que, finalmente, ela consiga o apoio da gravadora pra lançar esse bendito disco de estreia. Estamos aqui, atentos e na torcida por ela. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo