Slider

MC Carol entrega um baile funk de primeira em “Borogodó”

Tu sabe que eu sou vida louca. Prazer, Carol bandida! 😉


Nesta quinta-feira (22), MC Carol lançou seu novo álbum, “Borogodó”. O projeto, que conta com 12 faixas, se destaca pelas letras que tratam de temas sensíveis, apresentando críticas sociais de uma forma acessível e extremamente dançante, o que garante o interesse do público e, desta forma, a transmissão de ideias que questionam o papel da mulher na sociedade, o empoderamento feminino, o questionamento de padrões estéticos, dentre outras pautas. 

Nesse ponto, é importante destacar o papel social que a artista consegue com o seu trabalho, ao tratar de temas como feminismo, machismo e gordofobia de forma descontraída, sem aquela pretensão erudita, MC Carol consegue levar essas ideias mais longe, atingindo uma parte da população que, inicialmente interessada apenas em se divertir, vai acabar refletindo sobre letras em algum momento. 

E no quesito diversão, o álbum não deixa a desejar em nenhum momento, todas as 12 faixas são maravilhosas, com batidas que vão te fazer desejar um baile funk ("Mulher do Borogodó", "Pagar com Juros"), uma roda de pagode ("Búzios"), um 🔥🔥🔥 ("Mulher de Negócios") e até uma manifestação política ("Levanta Mina"). 

Enfim, é um álbum cheio de borogodó. 

,


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo