Slider

Plantão “DOCE 22”: Luísa Sonza revela nome de novas faixas e parcerias do álbum

Com uma divulgação impecável até aqui, a loirinha tá dando o que falar e mostrando que vai servir qualidade com o disco


Tá chegando, gente! O segundo álbum da Luísa Sonza tá com lançamento marcado pra esse domingo, 18 de julho, dia do seu aniversário, mas antes a braba tem aproveitado pra deixar a gente bem ansioso com algumas prévias do material. 

Em suas redes sociais, Luísa já revelou o nome de algumas faixas da tracklist. Primeiro, ela divulgou o nome “INTERE$$EIRA”, com um teaser bem policial, como se estivesse sendo cassada. Uma coisa meio “I Know Places”, da Taylor Swift, sabe? 

Depois, foi a vez de deixar a Nicki Minaj orgulhosa ao anunciar a canção “Anaconda”, uma parceria com a cantora americana Mariah Angeliq.

E já que a moda é reviver os anos 2000, a artista mostrou que tem ótimas influências e revelou que se inspirou em Britney Spears na música “2000 s2”, também parte da lista de faixas do disco. Essa aqui ganhou até um trechinho do instrumental, que fez a gente voltar totalmente no tempo.

Sem tempo a perder, Sonza já revelou mais uma: a faixa “Café da Manhã”, uma parceria com a Ludmilla. Só a gente sentiu uma vibe Lily Allen nessas fotos? 

E, por fim, mais recentemente, ela colocou o namorado Vitão pra jogo e protagonizou cenas quentes no banco de trás de um carro para divulgar o nome de mais uma música, “Mulher do Ano”.

Tão bom vez um álbum nacional ganhar todo esse destaque em divulgações, com espaço para todas as suas faixas brilharem um pouquinho individualmente. Vem aí um grande lançamento e nós já estamos mais do que prontos para descobrir quais são as outras músicas do “DOCE 22” e, então, finalmente escutar esse material completinho. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo