Slider

Luísa Sonza retorna às redes sociais com anúncio de novo disco: “Que esse disco te faça sentir”

Sucessor do álbum “Pandora”, novo trabalho foi totalmente composto pela artista e chega às plataformas no seu aniversário, dia 18 de julho.


“Voltei”, garante Luísa Sonza em carta aberta revelada através de suas redes sociais, seu primeiro posicionamento público desde que adiou seu novo disco, “Doce 22”, e precisou tirar um tempo fora da internet após ataques sofridos por conta de um relacionamento que, há anos, não vive mais.

Cheia de respostas, mas também questões, a carta faz mais do que trazê-la de volta aos seus fãs: é o anúncio do seu novo trabalho que, após tanta espera, tem seu lançamento marcado para sua data de aniversário, dia 18 de julho. Não poderia fazer mais sentido, afinal, é neste dia que a artista deixará de ter seus “doces” 22 anos, que marcam a trajetória abordada neste álbum até aqui.

“(...) Talvez vocês nem entendam nada neste álbum, ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. E se vocês entenderem, podem explicar pra mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada”, diz a artista na carta.

Leia na íntegra:

Totalmente composto pela própria cantora, “Doce 22” é o segundo álbum de inéditas de Luísa Sonza, sucessor do aclamado “Pandora” que a catapultou para a ala das maiores artistas pop do Brasil e, entre outras canções, nos trouxe hits como “Garupa” e “Pior que possa imaginar”.

Antes deste novo trabalho, a cantora explorou diversos gêneros musicais e foi do funk ao pagode com feats como “Modo Turbo”, ao lado de Pabllo Vittar e Anitta, e “Cansar você”, com Thiaguinho. Mas a lista de parcerias é grande e ainda inclui Pedro Sampaio, Lexa, Carol Biazin, Léo Santana, Xamã, Bruno Martini, Rennan da Penha e parceiros internacionais como Danna Paola e PRETTYMUCH.

Com tanto trabalho, nos resta a curiosidade quanto ao que virá nesse novo disco que, felizmente, agora não tarda a chegar. Daqui uma semana, teremos a resposta.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo