Lil Nas X vai em cana e vira chefão da prisão em “INDUSTRY BABY”

Mais um clipe para a videografia impecável do rapper


Tá preso! Lil Nas X fez a continuação de “Telephone” que a gente pediu e foi pra cadeia no clipe de seu mais novo single, “INDUSTRY BABY”, lançado nessa sexta-feira (23). 

A super produção - mais uma com selo de qualidade do Nas - começa de onde a prévia divulgada pelo artista terminou: ele foi condenado por ter criado o “Satan Shoes”, um tênis do diabo que aparece no clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)” e usa, sem autorização, a logo da Nike.

Mas, na verdade, Lil Nas sabe que está sendo condenado mesmo por ser gay e fazer um lap-dance em seu clipe. E é por isso, então, que ele decide ser ainda mais gay em seu novo vídeo. Afinal, é aquele ditado: agora que eu vi que incomodo, eu vou incomodar ainda mais! 

Em “INDUSTRY BABY”, ele vira o dono do presídio, enquanto aparece polindo seus Grammys, seu disco de platina e comandando até algumas atividades conjuntas com os detentos, desde um banheirão até uma rebelião. 

A faixa, que começa com sons de trompete e tem co-produção do Kanye West, é grandiosa e uma sucessora perfeita para seu último hit. Em sua letra, Nas mostra que veio pra ficar, celebrando suas conquistas e reiterando, mais uma vez, que não é um one-hit wonder. O videoclipe vem pra coroar essa ideia e nos mostrar que ele não só não está de passagem, como já é um dos maiores da sua geração, por sua coragem, irreverência e criatividade. O mundo é dele! 

Reizinho que é, Lil Nas X está aproveitando esse momento maravilhoso da sua carreira para fazer o bem. Todos os lucros de “INDUSTRY BABY” - isso mesmo, TODOS - serão revertidos para a organização Bail x Fund e usados para pagar a fiança de negros cujos direitos de liberdade estão cerceados nos Estados Unidos após cometerem infrações leves. Nada como ouvir um smash hit em potencial e ainda ajudar em uma campanha como essa, né? 

Música boa, clipe incrível, arrecadação e financiamento mais do que essencial, mas… cadê o disco? Já somamos quatro lançamentos que devem estar presentes no material de estreia dele, chamado de “MONTERO”: a faixa “HOLIDAY”, o hit de mesmo nome do disco, a promocional “SUN GOES DOWN” e, agora, “INDUSTRY BABY”. Cadê o álbum? 

O projeto completo deve chegar até o final do verão norte-americano (meados de setembro) e promete muita qualidade, como Lil Nas X já vem servindo. Mas, não aguentamos mais esperar! Homem, libera esse treco aí!