Slider

A mulher está um luxo! Halsey é a própria imagem do poder na capa de seu novo álbum

Don't touch, it's art!


Olha aí o segundo semestre de 2021 mostrando a que veio! Mamãe do ano, Halsey está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho e também ao seu quarto álbum, o “If I Can’t Have Love, I Want Power”

Nesta quarta (07), a artista aproveitou então para revelar algumas informações do disco. Por exemplo, ela contou que o material chega no dia 27 de agosto, e revelou também a capa, que vai ser levemente censurada por aí, mas a gente amou! 

Obra de arte mesmo! 

Sobre o disco e a capa, Halsey disse que “é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto”

Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia entre a Madonna e a Vadia. A ideia de mim como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano.

Esta capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social sobre corpos e amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa!

O “If I Can’t Have Love, I Want Power” conta com a produção do Trent Reznor e do Atticus Ross, nada menos do que membros do Nine Inch Nails e recém-vencedores do Oscar com a trilha do filme “Soul”. A qualidade 100% garantida desde já. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo