Slider

O nosso “Planet Her” tá vivo! Doja Cat apresenta faixas do novo disco em performances inéditas

Conte com a gente pra tudo, Doja!


Nessa quarta-feira (7), Doja Cat deu continuidade à sua saga de performances para divulgar as faixas de seu novo álbum, o “Planet Her”. Lançado no último dia 25, o disco que estreou em #2 na Billboard 200 (e com previsão de permanecer nessa posição por mais uma semana), dividiu algumas opiniões e nos deixou bem cientes de toda a versatilidade de uma das cantoras mais completas da atualidade.

Acusada de liberar o material e comprar uma passagem só de ida para o “Planet Her” logo após o lançamento (nós não te julgamos, amiga), ficamos nos perguntando: Qual será o próximo passo de Doja e seu planeta?

O fato é que, enquanto estávamos aqui curtindo os clipes de “Need To Know” e “You Right” (ao lado de The Weeknd), Doja já estava com tudo preparado para nos entregar uma série de performances em parceria com a Vevo. Bom, já vimos isso acontecer enquanto ela divulgava seu disco anterior, o “Hot Pink”, e sabemos que deu MUITO certo.

A primeira faixa escolhida foi “Ain’t Shit” e nos mostrou que Doja não tá pra brincadeira e não quer economizar em super produções. Nos mostrando um pouquinho mais desse universo criado por ela, a cantora nos envolve com uma performance lindíssima da faixa que tem uma das introduções mais poderosas do disco. Bora viajar?


Dando continuidade ao projeto, nessa quarta, Doja nos presenteou com a performance de “Love To Dream”. A faixa, que apresenta um flerte irresistível com R&B, foi uma escolha certeira. Aqui, além de nos entregar tudo visualmente, o destaque fica para os vocais extremamente doces de Doja. Ai, ai... tem passagem em promoção pra lá? 


Informações já circulam na internet sobre a continuação dessa série de performances e nós não queremos mais nada! Com a promessa de uma era coesa e muito bem trabalhada, estamos torcendo para que Doja consiga chegar cada vez mais longe e só temos um pedido: é sonhar demais com um medley de "I Don't Do Drugs" e "motive" do ladinho de Ariana Grande? 

E vocês, o que acharam? Já estamos montando a nossa listinha de apostas para as próximas faixas escolhidas por ela e mal podemos esperar!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo