Ela serviu! Caroline Polachek está de volta com a estonteante "Bunny Is a Rider"

Sem tempo, irmão! Caroline Polachek quer dar o perdido em todo mundo com seu novo single.

 

Dois anos depois de Caroline Polachek nos presentear com seu álbum de estreia, 'Pang', na tarde desta quarta-feira (14) a cantora lançou seu mais novo single, 'Bunny Is a Rider', durante o programa de rádio Annie Mac’s Hottest Record, da BBC Radio 1. 

Em entrevista ao programa britânico a cantora disse: "'Bunny Is A Rider' é uma jam de verão sobre não estar disponível. Um coelho é escorregadio, impossível de segurar. Talvez seja uma fantasia, talvez seja uma atitude ruim. Mas qualquer um pode ser um coelho, pelo menos por três minutos e dezessete segundos."



Só pelos assobios do início da faixa já bate aquela vontade de dar aquela escapadinha e ir à praia para tomar um solzinho, sem ter que se preocupar com nada nem ninguém, né?! Vamos torcer para que a vacina esteja logo em nossos bracinhos pra podermos curtir esse hino do jeito que ele merece. 

Antes de estrear com a carreira solo, Caroline integrava o duo Charlift, que encerrou suas atividades em 2014. Desde o fim do projeto, Polachek trabalhou compondo para a ícones como Beyoncé e colaborando com produtor A G Cook e com a musa do Hyper Pop, Charli XCX.