Slider

Camila Cabello entrega estética (mais uma vez!) com a animadíssima "Don't Go Yet"

A letra em inglês é a única coisa NÃO latina de "Don't Go Yet". E a gente amou!

 

Pouco mais de um ano e meio após o lançamento de seu último disco, Romance, Camila Cabello interrompeu seu hiato e lançou nesta sexta-feira, 23, a aposta para o comeback.

O lead single “Don’t Go Yet” chegou chegando e, conforme o esperado, trouxe uma sonoridade extremamente latina. A fórmula, que deu certo para a cantora cubana em outros momentos (olá, Havana), desta vez bebe especificamente da fonte da salsa e nos faz relembrar de algo parecido com uma Rosalia mais americanizada.

Também não deixa nada a desejar o clipe, que saiu junto com a música. A ex-colega de Lauren Jauregui e Normani se esforçou e entregou estética bem caricata e teatral, consolidando esse estilo na videografia da cubana. 

O vídeo tem uma vibe cinematográfica e acompanha a agitação da música, mostrando o que parece ser um almoço de domingo cheio de dança e música. O trabalho estético não poderia deixar de incorporar elementos e paletas coloridas, vivas, puramente tropicais. Camila aparece completamente incorporada ao seu papel e, acompanhada de personagens diversos (literalmente), interage e dança. A coreografia inclusive parece ser inspirada em movimentos clássicos eternizados por Shakira 

Entregou MUITA latinidade! (lesbiandades, diversidades, gays, trans, travestis). Resta saber até quando ela vai conseguir explorar dessa fonte. 

Se você ainda não viu o resultado de tudo isso, confira abaixo o primeiro ato da nova era de Camila Cabello, “Don’t Go Yet”.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo