Slider

Sem causas perdidas por aqui! Billie Eilish tem um ótimo single em mãos com “NDA”

Na faixa, Billie reflete sobre a fama em meio à uma batida industrial e deliciosa


Calma, galera, nem tudo está perdido! Billie Eilish já tem uma nova aposta para divulgar seu próximo disco, “Happier Than Ever”, e ela é “NDA”, faixa lançada nessa sexta-feira (09). 

A sigla “NDA” significa, em inglês, Non Disclosure Agreement, o que é, em português, acordo de não divulgação. E isso tem tudo a ver com a temática da canção, que fala um pouco sobre a experiência de Billie com a fama, que veio repentina e quando ela ainda tinha seus 17 anos. 

Na música, mais uma produção e co-composição do seu irmão, FINNEAS, a artista fala sobre ser perseguida por stalkers, a dificuldade de manter relacionamentos e a forma como, muitas vezes, pensa em conseguir um outro emprego, tudo pela privacidade. Ser famoso tem seu preço, né? 

Em meio à toda essa reflexão, Billie se aventura em synths um tanto quanto pc-musicquianos: “NDA” começa com um barulho de rodas de carro arranhando o chão (“Vroom Vroom”! Charli XCX curtiu isso) e, ao chegar ao refrão, traz a cantora flertando com bastante autotune em uma batida bem eletrônica. Sem dúvidas, a melhor amostra de seu segundo álbum até aqui.

O novo single ganhou também um videoclipe dirigido pela própria em que, de forma sinestésica, a gente consegue visualizar a sonoridade da música. Tem distorções de face, muitos carros e todo um clima dark. Uma coisa, assim... conceitual! 

 

Se ela estava em busca de um hit pra essa era, talvez tenha encontrado, né? Não sabemos vocês, mas por aqui sentimos que todos esses barulinhos e distorções da música vão fazer bastante sucesso lá no TikTok. 

“NDA” se junta as já lançadas “Lost Cause”, “Your Power”, “Therefore I Am” e “my future” como parte do “Happier Than Ever”, novo disco da Billie, com lançamento marcado para o dia 30 de julho.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo