Tá com saudade? Reunimos aqui os últimos projetos da Bebe Rexha e eles podem te surpreender

Ela tá pronta para dar os próximos passos e nós também!


E pra quem achou que ela estava sumida, Bebe Rexha prova exatamente o contrário. Após o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Better Mistakes”, em maio desse ano e do vídeo promocional para “Break My Heart Myself”, Bebe esteve quietinha e só preparando o terreno para o que já está vindo aí.

Primeiramente, Bebe revisitou “Die For A Man”, lançada como single promocional do disco e que conta com a participação do rapper Lil Uzi Vert. A faixa (uma das melhores do álbum), foi remixada pelo duo Galantis e ganhou uma roupagem pra lá de interessante. Atualmente se destacando ao lado das misturinhas com “Heartbreak Anthem”, o mesmo destaque poderia também chegar para Bebe, não é? Nós acreditamos (e imploramos um clipe)!


Em seguida, ao lado do DJ Topic, Rexha emprestou seus vocais poderosos para a faixa "Chain My Heart". Pronta para dominar as pistas (assim que possível 😢), a dupla investiu em um clipe poderoso com muito carão, looks e uma perspectiva interessante sobre um novo affair. Bebe tá acorrentada e é de amor!


Agora, é aqui que mora a surpresa: ela tá pronta pra dominar os cinemas também! Ao lado de Kristen Bell e Kirby Howell-Baptiste na comédia "Queenpins", ela tá pronta pra quebrar algumas regras (e leis) e fazer fortuna com cupons de desconto ilegais no Estados Unidos. Bom, nós que adoramos um cupom estamos doidos pra ver, e vocês? O longa chega aos cinemas no dia 10 de setembro e deve integrar o catálogo da Paramount+. A pipoca já tá na mão!

Prontos para os próximos passos dela? Nós seguimos de olho e acompanhando tudo bem de pertinho. Go, Bebe!