Slider

Vai ter Little Mix sim! Anne-Marie divulga a tracklist completa de seu novo álbum, “Therapy”

Vem aí o feat que nós ainda nem ouvimos, mas já amamos


Na última quinta-feira (8), Anne-Marie divulgou mais informações sobre a tracklist de novo disco, “Therapy”. Com 12 faixas e alguns singles já divulgados, Anne conseguiu unir participações pra lá de especiais em seu segundo álbum de estúdio que tem lançamento marcado para o dia 23 de julho.

Em entrevista, a cantora já havia adiantado que o projeto reflete sobre seus aprendizados e sua jornada de amadurecimento desde que se dedicou à terapia e nós mal podemos esperar para aprender juntinho com ela.

Além das já divulgadas “Don’t Play” (com KSI e Digital Farm Animals), “Way Too Long” (com Nathan Dawe e Mostack) e do mais recente single “Our Song” (com Niall Horan), o grande destaque desse anúncio ficou por conta de “Kiss My (Uh-Oh)”, parceria com Little Mix e já aguardada há bastante tempo por todos nós. Finalmente veio aí!

A parceria com as misturinhas, além de já ser um hit pronto devido à expectativa dos fãs, também foi a escolhida para continuar a divulgação do projeto e chega junto com o álbum, no dia 23 de julho. Ansiosos?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo