Slider

Alessia Cara só quer uma boa noite de sono em seu novo single, “Sweet Dream”

E quem não, né?


Só os que sofrem de insônia online! Alessia Cara tá de volta com um novo single, que fala sobre aqueles momentinhos da madrugada em que a gente não sabe mais o que fazer pra pegar no sono. A gente sente esse desespero! 

A faixa “Sweet Dream” chegou nesta quinta (15) e deve fazer parte do novo álbum da Alessia, ainda sem nome confirmado ou data de lançamento. Mas esperamos que chegue logo! 

Para o clipe da canção, a canadense apostou em um visual absurdinho e colorido, enquanto aparece literalmente tentando contar carneirinhos e, pouco a pouco, enlouquecendo com o sono. Nos identificamos.

Além de “Sweet Dream”, Alessia fez a nossa alegria ao lançar também mais uma faixa chamada “Shapeshifter”. Enquanto a primeira é mais animada, a segunda explora todo um mood diferente e aposta em um toque mais de R&B e jazz bem sensual, enquanto ela canta sobre um amor confuso, daqueles em que a pessoa muda de ideia e personalidade toda hora. 

Segundo a cantora, as duas músicas representam dois lados de uma mesma moeda: ela mesma. E também dois lados de seu terceiro álbum. Largou um pequeno spoiler e saiu correndo, né? Pelo menos nos alimentou muito bem com duas canções.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo