Slider

Vem aí! Spice Girls lançam EP comemorando os 25 anos de Wannabe e planejam shows em breve

Saiba tudo sobre as comemorações dos 25 anos do smash hit e dos planos futuros das eternas lendas. Spoiler: vem turnê por aí!

Parece que foi ontem, mas Wannabe, o smash hit das Spice Girls, faz 25 anos de lançamento no próximo mês, e esse marco do pop não poderia passar batido.

Para a alegria dos fãs, a girl band lendária vai lançar no dia 9 de julho um EP comemorativo, em edição limitada, com duas faixas inéditas. Além da canção original, "Wannabe25" traz uma demo do hit aniversariante, um remix assinado pelo DJ Junior Vasquez e a versão completa de "Feed Your Love", faixa nunca lançada pelas garotas, mas que agitou a fan base cinco anos atrás quando vazou parcialmente na internet. O EP já se está em pré-venda no site oficial do grupo.

Mas se você pensa que a comemoração para por aí, se enganou. Também faz parte das celebrações a campanha #IAMASPICEGIRL, que convida fãs a gravarem vídeos performando a música e contando histórias pessoais com a banda. Se você se animou com a ideia, basta postar sua gravação nas redes sociais com a  hashtag da campanha, ou enviar o arquivo para spicegirls@umusic.com. Seu vídeo pode ser repostado nas redes sociais ou site das Spice Girls. Tudo!

As novidades chegam meses depois de Mel C dizer em entrevista ao portal NME que ela e as amigas estavam trabalhando em algumas ideias para soprar as 25 velinhas do maior hit do grupo: “É insano, temos muito orgulho do nosso legado. Então nós definitivamente queremos comemorar esses 25 anos da melhor maneira que pudermos”.

Outro spoiler do que vem por aí partiu de Emma Button, que revelou ter certeza de que a girlband vai voltar aos palcos. Em entrevista à Radio X, do Reino Unido, a cantora disse estar “morrendo de ansiedade” para se reunir com Mel B, Mel C e Geri Horner e performar mais uma vez. Em 2019, as Spice Girls fizeram um comeback - sem Victoria Beckham - e subiram aos palcos durante uma pequena turnê pela Terra da Rainha. Os planos de novos shows acabaram frustrados no começo de 2020 por conta do avanço da pandemia.

Segundo a artista, o único impeditivo para o agendamento de novos shows ainda são as restrições e a falta de previsão de quando as coisas vão se normalizar: “Estamos observando a situação do mundo. Ainda não podemos agendar nada, então estamos ansiosas por esse momento. Tenho certeza de que isso vai acontecer assim que pudermos!”. O que será que vem aí? A gente torce para ser uma turnê maior que a de 2019, e que, quem sabe, chegue até o Brasil. 

Vai, vacina! Ajuda a gente nessa!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo