Slider

Uma nova era vem aí! Tinashe e Buddy celebram seus dias de glória no novo single "Pasadena"

A primeira amostra do novo projeto da cantora chega com o timing perfeito para o verão no hemisfério Norte.

 


Nessa sexta-feira (4), Tinashe uniu forças com o rapper Buddy para divulgar seu mais novo single, "Pasadena". A faixa, que traz todas as vibes do verão norte-americano, tem carinha de hit e nos prova mais uma vez que uma Tinashe independente não quer guerra com ninguém.

Através de seu perfil no Twitter, a cantora já havia adiantado que esse é o primeiro single de uma nova era (sucedendo a impecável "Songs For You") e que os fãs podem aguardar por mais novidades muito em breve. Além disso, a faculdade Taylor Swift de investigação pop levantou diversas pistas que a cantora já havia dado anteriormente e que os levaram ao título do próximo projeto, "333".

O quinto álbum de estúdio da cantora é esperado ainda em 2021 e na nova faixa, Tinashe canta sobre se sentir bem com a vida que tem hoje, mas ao mesmo tempo sem ter muitas certezas acerca de sua "nova" realidade.  Pensando que a cantora mudou-se de Kentucky para a Califórnia em busca de seus sonhos, podemos esperar uma boa dose de momentos autobiográficos vindo aí, né?

A faixa ainda não ganhou um clipe oficial, mas já temos uma prévia:

Pode vir, Tinashe! Estamos prontos! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo