Slider

Taylor Swift continua sequência de relançamentos e anuncia o “RED (Taylor's Version)”

'Cause we remember it all too well

Burning red!
Taylor Swift está pronta para relançar mais um álbum e, depois do “Fearless”, o escolhido foi o “RED”, seu último álbum com toques de country antes da transição para o pop.

Em anúncio nessa sexta-feira (18), a loirinha deixou pra trás os rumores de que o próximo disco a ganhar sua “Taylor’s Version” seria o “1989” e confirmou a chegada da regravação do “RED” para 19 de novembro. Por que tão longe, Taylor? A gente não aguenta! 

Além dessa informação, a cantora também compartilhou a nova capa do projeto e revelou que, agora, o “RED” contará com todas as 30 músicas que ele deveria ter tido desde o início. Sim, 30! Deu até sede aqui. 

O melhor de tudo… ela também confirmou que uma certa versão de 10 minutos de “All Too Well”, aquela que é o sonho de consumo de tantos fãs, finalmente vem aí… 


Pra quem não sabe até agora, o projeto de regravação dos álbuns de Taylor é uma ideia da artista para recuperar os direitos de suas músicas, que foram vendidas pela sua antiga gravadora, a Big Machine Records, para o empresário Scooter Braun (que já os vendeu também). E tá certíssima! 

Prontos para reviver “I Knew You Were Trouble”, “22”, “We Are Never Ever Getting Back Together” e tantas outras? Nós estamos!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo