Slider

Sim, nós ouvimos o "JORDI" do Maroon 5 e listamos três faixas realmente boas do disco

A gente jura que tem coisa boa no álbum, pode confiar!

 


Na última sexta-feira (11), o sétimo álbum de estúdio do Maroon 5, “JORDI”, viu a luz do dia. O disco, batizado em homenagem ao empresário da banda Jordan Feldstein (a quem Adam carinhosamente apelidou de Jordi e que faleceu em 2017), tinha tudo para ser o projeto mais íntimo da carreira da banda. Mas... será que cumpriu a sua missão?

Entre faixas conhecidas do público e várias participações, o projeto prometia movimentar a discografia do M5, mas, soa um pouco perdido em meio à tantos elementos. Nele, temos as já divulgadas “Beautiful Mistakes” (com Megan Thee Stallion),  “Nobody’s Love”, “Memories” e “Lifestyle” (com Jason Derulo), além da aparição de Stevie Nicks, H.E.R., Bantu, Nipsey Hussle, YG, blackbear, Anuel AA, Tainy e Juice WRLD.

A crítica especializada, de forma geral, classificou o disco como mediano (com notas médias à baixas) e ressaltou que a banda não conseguiu sair da sua zona de conforto, mas calma... nem tudo está perdido! Nós ouvimos “JORDI” com muito carinho e separamos aqui 3 faixas imperdíveis do projeto e que se destacam na multidão. Bora?

#1- Lovesick
Quem nunca se apaixonou, hein? Aqui, Adam canta sobre se apaixonar, se decepcionar e sobre como a nossa percepção pode ficar comprometida em momentos assim. Quem nunca releu algumas mensagens antigas e pensou.. WTF? Tudo isso regado à um instrumental que nos lembrou algumas faixas do “Hands All Over” (de uma forma beem tímida, mas lembra, vai).


#2- Convince Me Otherwise (with H.E.R.)
Não poderíamos deixar essa de fora por motivos de... H.E.R.! Em entrevista à Apple Music, Adam já havia nos adiantado que não haveria melhor parceria para essa faixa, e realmente não há! A sintonia entre os vocais da dupla e a sonoridade da faixa torna esse um dos pontos altos do disco. It’s H.E.R. domination!


#3- Can’t Leave You Alone (with Juice WRLD)
Aqui o sofrimento é real! Refletindo sobre vários aspectos de um relacionamento conturbado, Adam e Juice WRLD se encontram em uma parceria muito bem posicionada na tracklist do material e que aqueceu o coração dos fãs do rapper. A faixa, que por vários momentos flerta com elementos de Hip-Hop, tem grande destaque no repertório do disco e não poderia ficar de fora desse Top 3.


E então, o que acharam? Vale a pena dar uma chance para o "JORDI"? O disco, com 14 faixas em sua versão deluxe, já está disponível em todas as plataformas digitais. Se o seu veredito for sim... vem de stream!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo