Slider

Olivia Rodrigo coloca três faixas do “SOUR” no Top 10 da Hot 100 e iguala feito de Adele, Ariana e Taylor

Venceu... você sabe que venceu, Olivia!


Ela segue vencendo! Olivia Rodrigo continua batendo recordes e mostrando todo o seu poder, mesmo estando no início de sua carreira. A primeira semana de seu disco de estreia, o “SOUR”, é um bom exemplo disso. 

Com a atualização da Billboard Hot 100 desta segunda-feira (31) podemos entender bem o impacto da garota. Ela conseguiu colocar todas as onze faixas do material no Top 30 da parada, além de três no Top 10.

Em destaque ficaram seus dois últimos singles, “good 4 u”“deja vu”, além do não-single “traitor” que está gritando para ser trabalhado. Assim, Olivia se igualou a outras gigantes como Adele, Ariana Grande e Taylor Swift, ao conseguir colocar três canções entre as dez mais dos Estados Unidos.  

Confira todas as posições das faixas do “SOUR” no chart: 

#2 good for u

#3 deja vu

#9 traitor

#11 drivers license

#12 brutal

#14 enough for you

#15 happier

#18 favorite crime

#19 1 step foward, 3 steps back

#24 jealousy, jealousy

#29 hope ur ok

Apesar de ter perdido o #1 de “good 4 u” para o lançamento do BTS, a faixa “Butter”, Olivia continua tendo muito o que comemorar. Sua música cresceu muito na segunda semana, fazendo ainda mais pontos do que em sua estreia e, se continuar estável, deve voltar a ser número um em breve. 

Com todo o sucesso das músicas, é claro que a cantora também estreou o “SOUR” direto no topo da Billboard 200, a parada de álbuns da revista. O disco, um sucesso em vendas e nos streamings, deve passar ao menos mais uma semana em #1 também. 

Respeita a Oliviacita, porque ela veio pra ficar!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo