Slider

Muita música e debate marcam a Queer Fest, live que acontece neste domingo. Veja a programação

O festival vai trazer shows de artistas queer como Kika Boom e DJ sets de festas conhecidas, além de debates sobre música LGBTQIA+ no Brasil.

 

Nesse mês do orgulho LGBTQIA+, várias lives tem dominado as plataformas digitais com shows de artistas da comunidade, debates relevantes e muita cultura para celebrar a sigla. E neste domingo, dia 20, não vai ser diferente.

É que a plataforma Lounge vai oferecer pela segunda vez a Queer Fest. Destacando o talento de artistas queer e o poder da união, a nova edição do festival vai ser apresentada pela drag queen Tiffany Bradshaw e terá shows de Enme, Siamese e Kika Boom, que vai apresentar pela primeira vez as músicas do seu mais debut álbum “Kikadão, Vol.1”.

DJ sets da festa VHS (com Gui Tintel e Ciro Iadocico) e do Bloco da Tereza (com DJ Luaninha) também vão embalar a programação da live. Mas além dessas apresentações, o evento também vai trazer nomes promissores da música, de diferentes estilos musicais, dos quatro cantos do país. Afinal, a cena cultura LGBT do Brasil está cada vez mais plural, né?

Se você acha que a Queer Fest vai ser só sobre shows e performances, está muito enganado. Uma mesa mediada pelo filósofo e artista Ali Prando vai reunir cantoras para debater o cenário da música LGBTQIA+ no Brasil e no mundo. A interação também está garantida, já que o público vai ter acesso a uma sala de bate-papo.

O melhor de tudo isso é que esse festival babadeiro é totalmente gratuito! É só acessar www.queerfest.com.br, gelar sua breja ou preparar seu drink e curtir muito essa programação. É assim que a gente gosta.

Não esquece: dia 20, domingo, às 17h, Queer Fest com Kika Boom e muitos outros nomes que fazem da nossa comunidade cada vez mais plural, diversa e criativa. Está imperdível!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo