Slider

Ela é o poder! Mabel mandou avisar que tá de volta com seu novo single, "Let Them Know"

You're that b*tch!


Nessa sexta-feira (18), Mabel oficializou o seu retorno com o lançamento do single “Let Them Know”. A faixa, que deve fazer parte do segundo álbum desse cristalzinho em potencial no Reino Unido, chegou para abrir os trabalhos de seu novo projeto.

Sucedendo o seu álbum de estreia “High Expectations” (de 2019), que rendeu os hits globais “Don’t Call Me Up” e “Mad Love”, as expectativas são altas MESMO para o retorno da cantora. Durante um breve hiato e com algumas colaborações entre o ano passado e o início desse ano, Mabel se reinventou, repaginou o visual e se jogou em batidas eletrônicas em seu novo single.

Por falar em se jogar...o gatilho vem! Servindo looks, muito carão, uma coreografia impecável e um ritmo contagiante, Mabel toma conta de uma festa e só esqueceu de nos chamar! Pega o gin e vem com a gente: 


Para quem não queria saber do boy lixo em seu primeiro hit, Mabel vai muito bem, não é mesmo? Dessa vez, na faixa escrita em parceria com RAYE, SG Lewis e MNEK, ela está pronta pra causar impacto e deixar todos saberem que ela será o momento. 

Além do clipe super bem produzido e de todas as influências dos anos 90, nós ainda temos tempo para tentar desvendar alguns Easter eggs ali presentes. Em momentos distintos, podemos ver os títulos “Good Luck” (acompanhado de uma prévia) e “About Last Night” ganhando destaque. Temos aí um próximo single? O título do álbum? Taylor Swift tá fazendo escola!

Bom, tudo o que sabemos até agora é que conseguimos ver a faixa escalando os charts do Reino Unido (e muito!). E vocês, o que acharam? Por enquanto, ficamos por aqui e de olho nos próximos passos desse cristalzinho pop.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo