Slider

Neste domingo tem live d'As Baías e elas nos contaram tudo o que vai rolar por lá

“A gente tá subindo no alto de um rooftop pra levantar um arco-íris, pra mostrar que quando você olhar pra cima, você vai enxergar coragem”

 

Neste domingo (27) que antecede o dia mundial do Orgulho LGBTQIA+, diretamente do topo de um prédio da cidade de São Paulo, As Baías apresentam uma live para celebrar o pride. E nós do It, que estamos muito chiques, participamos de uma coletiva de imprensa com elas pra saber tudo o que vai rolar nessa apresentação. 

Através dos nossos convidados + repertório, queremos mostrar sob um novo olhar as possibilidades do que a parada do Orgulho LGBTQIA+ pode ser, mais ampla, com mais recortes e diversidade


Além do trio maravilha, Assucena Assucena, Raquel Virgínia e Rafael Acerbi, que formam As Baías, a live contará com a participação de Gloria Groove, Linn da Quebrada, MC RebeccaTassia Reis, All Ice e uma aparição super especial do nosso professor queridíssimo, João Luiz, ex-participante do BBB21. Um line-up desses! 

O grupo também garantiu que outras surpresas estão guardadas para a live, com o objetivo de impulsionar e ampliar as histórias e narrativas que inspiraram as lutas LGBTQIA+ brasileiras.  

“A gente não pode ser chamada somente no mês do orgulho pelas marcas, mas o ano todo. Precisam existir sim mais eventos para que a gente tenha memória e marcos dos artistas LGBTQIA+ no Brasil. Não existem pessoas trans na música ou no Instagram com números MILIONÁRIOS, a gente tá falando sobre criar espaços de equidades”

Além da maravilhosa discografia da banda, o repertório irá contar com covers de artistas LGBTQIA+ que fazem parte da história da música brasileira, como Cássia Eller e Cazuza, entre muitos outros. E mais um spoiler maravilhoso: vai rolar a primeira performance ao vivo de “BONEKINHA” da Gloria! 

Então já sabe, né? Hoje, as 17h no canal do YouTube das As Baías! Já aciona o lembrete pra não perder esse momento que vai ser lindo!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo