Slider

O momento é delas! Little Mix conquista o Top 10 no Reino Unido com seus últimos lançamentos

Muita aclamação e reconhecimento para o nosso girl group britânico favorito

 



As últimas semanas tem sido agitadas para os fãs de Little Mix. Além de seus primeiros lançamentos oficiais como um trio, tivemos também o anúncio das futuras mamães do ano Leigh-Anne e Perrie, e a conquista de um feito inédito no BRIT Awards. Segura coração, porque nós estamos que é só alegria de ver todos os olhares voltados para as nossas misturinhas.

Por falar em lançamentos, o remix do single “Confetti” (com Saweetie) e a divulgação da inédita “Heartbreak Anthem” (com David Guetta e Galantis) as levaram para um novo patamar. Na atualização dos UK Charts da última sexta-feira (4), as meninas conseguiram repetir um grande feito: colocar dois singles no Top 10 da parada de forma simultânea, em #8 e #9 lugar. Anteriormente, elas haviam alcançado tais posições lá em 2017, quando "Shout Out To My Ex" e "Touch" ocupavam o Top 10 juntinhas. Elas merecem? Merecem muito!

Depois de alguns momentos turbulentos entre a divulgação do “LM5” e até do próprio “Confetti”, sempre torcemos por elas e não poderíamos estar mais orgulhosos. Além de todo esse reconhecimento, vale MUITO lembrar que no último dia 11 de maio, as misturinhas levaram para casa o troféu de British Group no BRIT Awards. Esse momento histórico, as consagram como o primeiro girl group à vencer a categoria em 43 anos (!!!).

Você quer mais? Nós temos! Também com a atualização dos UK Charts dessa última semana, Little Mix se iguala às icônicas Girls Aloud e Sugababes com a marca de (no mínimo) 18 faixas que chegaram ao Top 10 da parada de singles mais importante do país. 

Bora celebrar? Diante de tanta aclamação e merecimento, ainda ganhamos de presente uma versão acústica (e sem defeitos) de “Confetti”. Não sabemos explicar, só sentir! Congrats, LM!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo