Slider

Ela faz o comeback dela! Jessie J quer te reconquistar com seu novo single, "I Want Love"

Quebrando todas as resoluções de ano novo, ela quer amar!

 


Jessie J está de volta! Nessa sexta-feira (11), a britânica mais queridinha dos reality shows musicais retorna ao cenário pop com o pé na porta e alcançando notas altíssimas com seu novo single, “I Want Love”.

Com a promessa de que a faixa possa ser tão grandiosa quanto “Bang Bang”, aqui ela explora seus vocais poderosos de forma pontual e faz o refrão explodir em nossos ouvidos. 

Provando que tem sangue brasileiro nas veias, ela chega na véspera do dia dos namorados deixando suas intenções bem claras para um novo amor que quase não aconteceu por problemas de comunicação e manda a real para seu atual affair. Quem nunca, não é mesmo?  


Para quem sentiu saudade, Jessie se manteve na ativa nos últimos anos com o lançamento dos álbuns “R.O.S.E.” e “This Christmas Day” (ambos de 2018). O primeiro deles, foi divulgado e propositalmente dividido em 4 partes: realizações, obsessões, sexo e empoderamento, enquanto o projeto natalino tinha lugar marcado na posição #48 dos Top Holiday Albums daquele ano. Embora não tenham tido o sucesso expressivo de seus discos anteriores, Jessie se manteve firme e serviu muita coesão em suas propostas.

De acordo com a cantora em entrevista à Billboard, “I Want Love” marca o seu comeback oficialmente e seu novo álbum (ainda sem título) irá trazer Ryan Tedder na produção. Será que teremos uma nova era de sucesso vindo aí? Potencial, vocais, carão e talento temos de sobra! Só nos resta aguardar e torcer.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo