Slider

Abre a porta para o “Gueto”! IZA revisita o subúrbio carioca e celebra suas origens em seu novo clipe

Brota na base porque ela tá de volta!


Sim, sim, sim, sim, ela é a maior que temos! IZA voltou com tudo em seu novo single, “Gueto”, e preparou para a faixa um clipe lindão, que explora um pouco das suas origens, com muita cor, figurinos impecáveis e muita coreografia.

A produção lançada nessa sexta (04) tem direção do Felipe Sassi e foi gravado em Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O clipe traz IZA trajada de amor e com muita história pra contar debaixo de sua trança enquanto retorna ao “Gueto” para celebrar suas conquistas, como seus muitos contratos, sua presença no “plim, plim” e seu título de musa da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. É a imperatriz do Brasil mesmo! 

“Então olha pro alto, onde a gente chegou” e vem assistir ao mais novo clipe da artista: 

Entre os (muitos) destaques do vídeo, é legal focar na participação da mãe da IZA, que aparece rezando na escadaria da Igreja de Nossa Senhora da Penha, e na cena em que a cantora deita sob uma pintura da bandeira do Brasil. Só ela mesmo pra fazer esse verde e amarelo ser símbolo de algo positivo de novo, viu?

Mais um pra videografia impecável do ícone do pop brasileiro! E quem sabe o que mais vem por aí nessa nova era da artista, que só está começando? Conceito, coesão e aclamação já estão garantidos!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo