Slider

IZA põe fogo na Babilônia e mostra que é cria do “Gueto” em seu novo single

Brota na base, tem festa na laje!

Ela está de volta! Para nossa alegria, a imperatriz do Brasil encontrou um espacinho em meio aos seus muitos contratos (ela tá poderosíssima, gente!) pra voltar a fazer o que sabe de melhor: música. IZA lançou nessa quinta-feira (03) seu novo single e fez seu comeback perfeito em “Gueto”

Com produção de Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, a faixa mistura elementos bem brasileiros, como um pouquinho de funk e capoeira, com batidinhas trap, em meio à uma letra poderosa sobre reconhecer suas origens, saber de onde veio e pra onde vai. É a forma de IZA de comemorar uma conquista sua que também é de muitos: a de ser uma mulher preta, da Zona Norte do Rio de Janeiro, muito bem sucedida na mídia, fechando contratos valiosos por onde passa e deixando sua marca. 

Segundo IZA, “essa música não é sobre ostentação, essa música é sobre ocupação, sobre alcançar os seus sonhos, sobre conquistar tudo aquilo que você quis e voltar pra casa, pra celebrar com os seus”. Então abre a porta para o “Gueto”!

O videoclipe desse que deve ser o primeiro single do segundo álbum da artista foi dirigido pelo Felipe Sassi e chega nessa sexta-feira (04). Pra deixar a gente ainda mais animado, ela liberou um pequeno teaser da produção e tá lindo demais! Olha só: 


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo