Slider

A “Bonekinha” tá fora da caixa! Gloria Groove lança mais um videoclipe impecável e anuncia o álbum “Lady Leste”


Gloria Groove
não brinca, ela pirraça! A artista tá de era nova e chegou toda “Bonekinha” na primeira amostra do seu novo álbum, liberada nesta sexta-feira (18).

Fazendo uma mistura das boas, Gloria trouxe Ruxell (beat involvente!), botou um funkão no grau, uma batida de trap na segunda parte da música e até um sons de guitarra pra mandar suas rimas e provar porque é uma das mais mais do pop br. 

Mostrando que tá bem de influências e que tem acompanhado as tendências, a drag se jogou no pop rock não só na canção em si, como também no clipe, mais uma produção incrível do Felipe Sassi.

Em “Bonekinha”, Gloria aparece comemorando a chegada de uma boneca em seu quarto estilo adolescente, todo pink, mas bem rockeirinho, uma coisa meio Avril na fase “Girlfriend”, sabe? Tem até um Blink-182 escrito na parede. 

A estética anos 2000 vai dos looks ao celular que ela usa, e se mistura também com uma vibe mais futurística, como nas cenas em que aparece em uma moto. Nada como voltar ao passado e avançar ao futuro, né? Tudo melhor que os dias atuais (as trevas). 

 

A “Bonekinha” não sabe brincar! 

E reparou na caixa que a Gloria abre no início do clipe? Pois é, esse é o nome do novo álbum dela. O “Lady Leste” ainda não tem data pra chegar, mas se vier nessa pegada cheia de referências interessantes, já sabemos que vai ser tudo de bom.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo