Slider

Ed Sheeran choca todos nós ao apostar em uma sonoridade diferente em seu novo single, “Bad Habits”

E choca mais uma vez ao investir em um videoclipe bem trabalhado e cheio de efeitos especiais


O que está acontecendo com o universo, gente?
Costumávamos ter algumas certezas. Entre elas a de que, quando o Ed Sheeran voltasse, ele estaria com seu violãozinho, fazendo o mesmo som de sempre. Agora, tudo mudou. Os chacras se desalinharam. O que faremos?????

Brincadeiras à parte, o ruivo mais famoso do mundo (isso não dá pra negar) voltou nessa sexta-feira (25) com o single “Bad Habits” e, para a surpresa de todos nós, apostou em uma sonoridade nada comum pra ele, uma coisa mais eletrônica, animadinha, combinando com a volta da vida noturna (em alguns lugares do mundo, claro). 

Por falar em vida noturna, o britânico levou esse conceito a sério e resolveu se transformar em um vampirão para o clipe da faixa. 

Na produção, Ed curte a noite e seus “maus hábitos” com um terninho rosa, dança, dentes afiados, muito efeitos especiais, e até um cabelo loiro, descolorido pela primeira vez. Parece que ele levou a sério essa ideia de dar uma mudada, né? 

Calma, galera, esse final alinhou os chacras do planeta novamente. Tudo em paz! 

Bom, se esse vai ser o grande hit inescapável dos próximos dois meses, estamos satisfeitos e tranquilos em dizer que é, sim, uma música gostosinha de se ouvir. É sobre isso e tá tudo bem. 

“Bad Habits” deve fazer parte do próximo álbum do cantor, que, seguindo a teoria, provavelmente vai levar o nome de alguma operação matemática (que não seja “+”, “x” ou “÷”, essas já foram) e ser caracterizado por apenas uma cor (que também não pode ser laranja, verde ou azul, já usadas).

Ficamos no aguardo para mais atualizações. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo