Slider

Com referências que vão de Lady Gaga a Steven Spielberg, Duda Beat lança clipe de "Nem Um Pouquinho"

Abandonado o Chromatica não fica! Servindo estética, Duda Beat está correndo atrás de seu amor no clipe de 'Nem Um Pouquinho'

 

Duda Beat lançou hoje (30/06) o videoclipe do segundo single do álbum "Te Amo Lá Fora", "Nem Um Pouquinho". 

A parceria com o artista Trevo ganhou um clipe com visuais impecáveis, cheio de referências que vão do filme ET, clássico de Steven Spielberg, a "Rain On Me", de Lady Gaga e conta com a direção da dupla Alaska. 

Servindo uma obra quase cinematográfica, o clipe mostra a personagem de Duda Beat correndo atrás de alguém que parece não estar nem aí pra ela. Quem nunca né?! Nessa tentativa, Duda ainda tenta mudar de forma diversas vezes para conquistar o boy, mas acaba fracassando miseravelmente. O final, no entanto, acaba sendo surpreendente. 

“Cada música funciona como o capítulo de um livro. Se em ‘Meu Pisêro’ essa mulher sofria, mas perdoava e seguia adiante, ela já mostra uma outra faceta em ‘Nem Um Pouquinho’. O que acho muito legal e verdadeiro nisso é que a gente vive as relações de maneiras diferentes mesmo. Então, é muito real para mim que agora haja um amargor, uma coisa mais sombria, que leva essa heroína por caminhos mais dramáticos até que ela se liberte”, explica a cantora. 

Assista: 


Não há o que discutir. Duda Beat é o momento, e quando se trata de servir conceito a mulher simplesmente arrasa. O mundinho Duda Beat BR ainda se encontra chocado e encantado com tal obra prima. 




0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo