Slider

Don't touch, it's art! Nós fizemos o nosso melhor para entender o conceito de “Love Again”, novo clipe da Dua Lipa

O oitavo single do álbum pop mais bem sucedido dos últimos tempos chega com uma super produção e grandes expectativas


Nessa sexta-feira (4), Dua Lipa tirou as botas do armário para divulgar o aguardado vídeo de Love Again. A produção, que pode ser responsável por encerrar a divulgação do impecável “Future Nostalgia”, coroa a era pop mais coesa e bem trabalhada dos últimos anos.

A oitava faixa do disco (e também uma das favoritas dos fãs) já havia sido testada como single na França há alguns meses e chocando zero Dua Lippers, foi muito bem recebida e virou single oficial! Por conta disso, “Love Again” ganhou um clipe para chamar de seu e, nesse caso, chocando todos nós, totalmente numa country vibes. Quem diria que aquele instrumental ganharia uma coreografia com uma mão na fivela e outra no chapéu? Só Dua Lipa pode.

De acordo com a cantora, o vídeo foi gravado enquanto se preparavam para AQUELA performance no BRIT Awards desse ano e toda a coreografia foi memorizada em cerca de 45 minutos. Talento é talento, né? Vem conferir:


A direção dessa obra prima ficou por conta do coletivo CANADA (o mesmo de “Physical”), e eles entregaram tudo mais uma vez! Entre a estética circense e um touro mecânico, o clipe permite diversas interpretações. Nós do It acreditamos que a referência venha dos “palhaços de rodeio”, que eram responsáveis por animar a plateia entre um desafio e outro... e aqui, como Dua canta sobre recuperar o amor depois de desacreditar nele, seria esse um dos grandes desafios da vida da britânica?

Para o Dua Lipa Hungary, o site mais famoso da cantora no mundo (valeu, Hungria!), o vídeo está cheio de metáforas que simbolizam a busca por um novo amor. Por exemplo, eles argumentam que, antigamente, os “palhaços de rodeio” marcavam suas expressões em ovos, para garantir que ninguém roubaria o estilo de sua maquiagem e já deixar ali, bem registrado. Então, talvez, os ovos usados representem os relacionamentos falhos? E o grande e disputado ovo, esse novo relacionamento?


Já para a parte da Dua montada em um touro, por vezes invisível, a conta de fãs húngaros acredita que isso possa simbolizar que o amor é como “um animal indomável”. É como se a artista estivesse se apaixonando pela primeira vez em um longo tempo e, por isso, está tentando ficar em controle desse sentimento. Tudo muito complexo! 


Mas a grande verdade é que, ainda que muita gente não tenha entendido o conceito (que está aberto à debate, é claro), algumas coisas são certas: primeiro, Duazinha está maravilhosa no clipe. E quando não, né? Segundo, a música merece um vídeo trabalhado, e nós estamos prontos para dar play até entender o que está se passando ali. E, por fim: isso é ARTE. Como? Não nos pergunte, mas é. 

A verdade é que só uma entrevista da própria pode nos contar esse conceito! Mas, enquanto isso, boas notícias não andam sozinhas: Dua Lipa juntou-se a nomes como Ty Dolla $ign, 21 Savage e Miguel para integrar à trilha sonora do filme “Gully”, com a faixa “Can They Hear Us”. Tá bom pra vocês?


O longa, que acompanha três adolescentes vistos como "problemáticos" pelas ruas de Los Angeles, foi lançado no Festival de Cinema de Tribeca em 2019 e chega ao grande público também nesse dia 4 de junho nos Estados Unidos.

WOW, grande dia e grandes conquistas para nossa palhacita favorita, hein? O que acharam das novidades? Apesar dos rumores, nosso sexto sentido nos diz que Dua ainda não está pronta para finalizar a divulgação do "Future", então estaremos mais atentos do que nunca por aqui.

Essa matéria contou com a colaboração da Nathalia Accioly, também do It. :) 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo