Slider

Davi Sabbag narra a sua jornada sobre o afeto no curta musical “Ritual na Bahia”

Ao som de músicas do seu disco de estreia, trabalho começou a ser registrado em fevereiro do ano passado.

Quando a gente fala em quarentena e, principalmente, no tempo em que passamos ao longo desse isolamento, falamos também muito sobre jornada e as tantas transformações que, para o bem e para o mal, fomos forçados a lidar fosse pelo tempo, fosse pelas condições das coisas, fosse por aquele sentimento de inquietude que, entre tantos outros, ocupa um espaço em nossa cabeça esperando o seu momento de se externar.

Com a produção iniciada ainda antes desse fim do mundo, em fevereiro de 2020, o curta-metragem “Ritual na Bahia”, do músico Davi Sabbag, traz muito sobre isso, mas sob a ótica do afeto e desse negócio que tem sido tão complicado nesses dias de hoje que é o sentir - “-se” e o outro.

Sob a direção de  Alexandre Mortagua e Fernanda Liberti, o filme acompanha a história de dois casais numa viagem para a Bahia e, por conta da pandemia, teve a sua narrativa pausada e modificada através do tempo, só tendo a oportunidade de chegar ao público agora.

Em cerca de 9 minutos, o vídeo é composto pelas músicas “Abertura”, “Dois livros”, “Coisas da Bahia” e “Maçã”, encerrando da forma mais poética possível ao som da canção “Saiba”.

Além dos vocais, produção musical e atuação no vídeo, Davi Sabbag co-assina também o roteiro, desenvolvido por Bruno Castro com a também parceria de Alexandre e finalização de Rapha Dutra.

Assista ao filme abaixo:

“Ritual (Deluxe)” é uma extensão do disco de estreia de Davi, originalmente lançado em 2019, sucessor do EP “Quando”, que deu início aos seus trabalhos solos após o fim da Banda Uó. Lançado de forma independente, o álbum contou com a participação de artistas como Urias, Jaloo, Kafé e Filipe Papi, e pode ser encontrado em todas as plataformas digitais.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo