Slider

É a “7/11” dela! Billie Eilish se diverte com as amigas no clipe de “Lost Cause”

You think you're such an outlaw... but you got no job!


Uma nova versão de Billie Eilish, mais solta e até mais sensual, está aparecendo. É o que a gente pode perceber com o clipe de “Lost Cause”, seu novo single, lançado nesta quarta (02). 

Na faixa, Billie canta sobre um ex que ela pensava ser apenas tímido, um pouquinho infantil, mas que descobre, ao longo do tempo, que não tinha nada na cabeça. Direta e reta, nossa nova loirinha do pop mandou um “você pensa que é um fora da lei... mas não tem trabalho. Você não é nada além de uma causa perdida” no refrão. Ai, essa doeu! 

Já no vídeo, ao estilo “gravado aqui no meu celular”, a artista aparece curtindo um dia cazamigas em casa, num estilo “7/11” da Beyoncé com uma pitadinha de “New Rules” da Dua Lipa. Aquela aglomeração permitida porque já estão todos vacinados nos Estados Unidos. Bateu a inveja, né, minha filha? 

A produção traz uma Billie soltinha, dançando e usando roupas mais justas, algo bem diferente do que costumávamos ver dela. Mas o bom é ver que, apesar de estar mudando sua imagem, ela parece estar bem confortável, fazendo isso de uma forma em que esteja sob controle do que quer e de como quer mostrar, como deve ser! 

“Lost Cause” sucede “Your Power” como single do segundo álbum da cantora, o “Happier Than Ever”, com lançamento marcado para 30 de julho. Tá chegando!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo