Slider

Banks é o próprio diabo encarnado no clipe de "The Devil"

A MULHER ESTÁ UM LUXO! Banks está de volta com a sensual e instigante "The Devil".

 


No aniversário da Banks, quem ganhou presente foram seus fãs. A geminiana lançou hoje (16/06) seu mais novo single, "The Devil", já com direito a clipe. 

Sobre a música, a cantora diz: "'The Devil' é sobre ser mais forte do que os demônios que te perseguem. Sobre o renascimento e a transformação nas forças da natureza para a qual nascemos."

 

Mostrando que não veio para brincadeira, horas depois do lançamento da faixa, Banks liberou o clipe de "The Devil" co-dirigido por ela mesma e inspirado em filmes como A Morte Lhe Cai Bem e Drácula, ambos lançados em 1992. 

“Este vídeo representa o mundo distorcido, surreal e divertido em que existo como o diabo. Nenhum demônio pode me tocar porque eu não sou tentado por seu charme. Dê-me uma rosa e eu a comerei. Neste mundo, eu hipnotizo e coloco cada demônio em uma caixa enquanto danço, vôo e brinco com minhas irmãs demoníacas.”, explica a artista sobre o conceito.


“The Devil” marca o primeiro lançamento de forma independente de Banks. Além disso, agora a artista é responsável por co-produzir todas as suas faixas. Nós do It mal podemos esperar para o que estar por vir! Alguém avisa que a mulher é simplesmente fantástica em tudo que se propõe em fazer? A gente aqui já deu o recado. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo