Slider

Esse momento é nosso! Ariana Grande faz justiça e divulga performance inesquecível de "pov"

E se depender de nós, já pode liberar performances do álbum todinho

 



Nessa segunda-feira (21), Ariana Grande matou a curiosidade de alguns (muitos) fãs. Os rumores acerca de “pov” tornar-se o próximo single da era “Positions” eram grandes, e parece que finalmente o nosso momento chegou! Afinal, uma das melhores faixas do disco (e que grita para ter a atenção que merece), não podia ser injustiçada dessa forma, não é?

Entre uma série de canções apresentadas especialmente para a VEVO, Ariana escolheu justamente a que falou mais alto em nossos coraçõezinhos para iniciar o projeto. Coincidência? Talvez. Entre um cenário super bem produzido, iluminação sem defeitos e um look belíssimo, o grande destaque vai para os vocais dessa joia rara do pop, que prova mais uma vez o seu poder. Impecável? Sempre.


E vocês, algum palpite para as próximas performances? A divulgação do sexto álbum de estúdio da cantora, lançado em outubro do ano passado, finalmente chegou e nós já estamos aqui montando a nossa setlist dos sonhos e de olho nos próximos rumores.

Ah, e por falar em rumores, The Weeknd deixou uma pista tanto quanto enigmática em um post de Ariana no Instagram. Será que teremos "off the table" nesse pacote?

Enquanto aguardamos por maiores confirmações, que tal ficar com a performance icônica de "Save Your Tears (Remix)" no Billboard Music Awards desse ano? É de arrepiar, viu? Go, Ari!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo