Slider

Sente esse poder solar! Lorde finalmente libera tracklist e a data de lançamento do disco “Solar Power”

A artista tirou o dia pra revelar tudo sobre seu tão aguardado novo álbum

Chegou o momento! Em anúncio através de seu boletim e-mail, Lorde anunciou oficialmente seu terceiro disco, o “Solar Power”, confirmando que aquela capa é mesmo a capa do material. A neozelandesa também revelou a data de lançamento, a tracklist, o poster da turnê para 2022 e algumas outras peculiaridades que somente a era mais solar do pop promete!

“Solar Power”, que já está em pré-venda no iTunes, chegará as lojas em Vinil e “Music Box” dia 20 de agosto. É isso mesmo minha gente, sem CD físico! Os tempos mudaram, né? Através do boletim, Lorde justifica que deseja questionar o sistema e não quer ver um material seu em aterros sanitários daqui alguns anos. Ícone consciente! 

Em vez de CD, o álbum será lançado em um material biodegradável em encarte com um código para acesso ao download digital do álbum. Além disso, esse novo formato contará com algumas “coisinhas” exclusivas que em breve serão reveladas.

E vamos de tracklist? Vamos!

01. The Path
02. Solar Power
03. California 
04. Stoned At The Nail Salon 
05. Fallen Fruit 
06. Secrets From A Girl (Who’s Seen It All) 
07. The Man With The Axe 
08. Dominoes 
09. Big Star 
10. Leader Of A New Regime 
11. Mood Ring 
12. Oceanic Feeling
Faixas Bônus:
13. Helen Of Troy
14. Hold No Grude

Provando que ELLA veio para inovar e também quebrar tabus, a “Solar Power Tour” irá acontecer em teatros e campos abertos, segundo o comunicado. A pré-venda de ingressos começa dia 24 para aqueles que estão cadastrados em sua lista de e-mails e dia 25 a pré-venda para o público em geral. Mas, calma, por enquanto nada de Brasil (é claro, só olhar pra nossa situação e pro nosso presidente, não é mesmo?). 

Segura esse pôster todo tropicalista:




Por fim, a cantora avisa que irá manter o contato com os fãs através de seus e-mails, sem compromisso com datas, mas, apenas quando ela estiver afim, fará postagens TEMPORÁRIAS em suas redes sociais. Abaixo um trecho do comunicado: 

Quero que este boletim seja nosso ponto especial. Eu vejo isso como sendo em parte um comunicado/diário/fã site a moda antiga. Com o tempo, postarei entrevistas com pessoas que admiro, fotos aleatórias do meu jardim, pensamentos vagos, fotos dos bastidores da turnê, receitas, etc etc etc etc etc etc. 
Eu sei que é um tipo de ritmo diferente do que você está acostumado, muito mais longo, mas estou ansiosa para retreinar nossos cérebros juntos 😊 
Ok, por enquanto é isso, beba bastante água, vá lá fora

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo