Slider

Pra comemorar o aniversário da Ariana Grande, listamos 6 faixas que merecem destaque em sua discografia

Don't touch her birthday, it's art!

 


Hoje o dia é dela! Completando 28 anos com inúmeros hits pra chamar de seus, a cantora, atriz, compositora, produtora e canceriana que tem lugar garantido nas nossas playlists merece muita aclamação. Ariana Grande conquistou uma das carreiras mais brilhantes da atualidade e como já dizia Katy Perry, possui os melhores vocais dessa geração. Ela tá errada? De forma alguma!

Para comemorar, resolvemos revisitar seus 6 álbuns de estúdio e escolher uma faixa presente em cada um deles para compor essa lista de músicas que merecem MUITO destaque em sua discografia. Os singles de Ariana, sempre muito bem trabalhados, têm sucesso garantido (e merecido!), mas seus álbuns estão cheios de faixas tão boas quanto. Preparados?

Piano

Presente em seu álbum de estreia, “Yours Truly”, "Piano" tem uma das introduções mais cativantes do disco e grande destaque em sua tracklist. Aqui, Ariana canta sobre a indecisão entre escrever músicas de amor (e sofrência) ou músicas felizes que seriam facilmente hits nas rádios. Esse, sem dúvidas, deve ser um ponto que assombra a produção de novos discos, mas com que Ariana não precisa se preocupar (porque a gente ama todas!).


Be My Baby (feat. Cashmere Cat)

A faixa, destaque em “My Everything”, conta com a produção de benny blanco e do próprio Cashmere Cat. Aqui, ela e o DJ flertam com R&B, explorando seus vocais impecáveis e nos envolvendo do começo ao fim. Compondo um álbum que mostrou toda a versatilidade de Ariana e como ela pode atuar com maestria em diferentes vertentes musicais, “Be My Baby” é uma ótima adição para equilibrar a tracklist do disco e que teria dado um single perfeitinho. Ai, ai.. tudo bem, nós vamos superar.


Greedy

É perigo que você quer? É perigo que você vai ter! A faixa, presente no aclamado “Dangerous Woman” foi sucesso entre os fãs da cantora e leva todo mundo à loucura quanto toca de surpresa na pista de dança. Foi meme, ganhou performance, é uma das nossas favoritas e teria sido perfeita para encerrar a era (nada contra “Everyday”, mas...). Quando esses vocais poderosos encontram elementos funky e up-tempo, a faixa se torna singular em sua discografia. Bora reviver?


goodnight n go

Posicionada bem no finalzinho do “Sweetener”, aqui a cantora readapta elementos e trechos da faixa homônima de Imogen Heap e adiciona seu jeitinho Ariana de ser. Imogen, que é uma das inspirações de Grande, contribuiu para moldá-la como artista e transforma “goodnight n go” em um grande tributo à essa toda essa inspiração. Por aqui, Ariana canta sobre um amor que tem tudo pra dar certo, mas que por alguns motivos ainda não aconteceu. Why’d you have to be so cute? 


bad idea

Agora ficou sério! A faixa, que é um dos maiores destaques presentes no “thank u, next”, estava prontinha para ser um hit e ganhar um clipe bem “Into You” 2.0. Ariana, why? 😩 A prova disso é, além de motivos óbvios, a faixa integrar um dos melhores momentos da “Sweetener World Tour” e cativar o público tanto quanto hits e singles anteriores. Na próxima, vem conversar com a gente, combinado?


my hair

Pra provar que superamos o feat com a Doja Cat em “motive” não ter ganhado clipe (mentira, não superamos), escolhemos “my hair” para representar o álbum mais recente de sua discografia, o “Positions”. A faixa é intimista, honesta e aqui Ariana diz à que veio e do que gosta quando se sente confortável com um novo amor. Alcançando notas altíssimas que nem conseguimos descrever de tanta emoção, esse seria um ótimo single e esperamos vê-lo na lista de performances em parceria com a Vevo. Mesmo que Ari tenha dito que substituiria a faixa caso não tivesse lançado a versão Deluxe do disco, nós ainda batemos o pé e clamamos pelo destaque que “my hair” merece!


É isso, chegamos ao fim. Temos motivos (e álbuns) de sobra para comemorar esse dia 26 de junho juntinho com Ariana. Como o aniversário é dela, mas quem ganha os mimos somos nós, ela e Doja nos presentearam com um novo feat presente no "Planet Her" e que tá fresquinho. Vamos? Happy birthday, Ari!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo