Slider

É react de 🔥🔥🔥 que vocês queriam? Então tomem a nova faixa do Don Toliver com a Kali Uchis, a incrivelmente sensual, "Drugs N Hella Melodies"

A Kali pode até ser canceriana, mas o It aposta que tem uma vênus em escorpião nesse mapa astral! ✨

 


Nesta sexta-feira (18), Kali Uchis e Don Toliver lançaram a inebriante “Drugs N Hella Melodies”, que é aquele tipo de música que te deixa assim...

Ao mesmo tempo que também te deixa assim...

Enfim, são tantas sensações possíveis, que a faixa pode ser considerada uma experiência de quase sinestesia (combinação espontânea e natural de sentidos e sensações distintas, como “ver” sons). Aliás, esse efeito é tão impressionante que parece até ter sido explorado, conscientemente, em algumas passagens do vídeo, como nas cenas da cachoeira e do fundo do mar. 

Mas, é claro que, em se tratando de Kali Uchis, independente das diferentes sensações que a música possa despertar, existe uma atmosfera que será sempre predominante, a da sensualidade! 🥵🔥 Aliás, sensualidade que se faz presente nos visuais, na cenografia, na química entre os artistas e nos vocais aveludados da própria Kali e até nos fucking cavalos (¯\_(ツ)_/¯)!!! Tudo nesse clipe exala essa aura que, sem dúvida alguma, levará a música pro topo da sua playlist de... Ah vai, você sabe! 

E é isso, pessoal, enquanto o remix de “Fue Mejor” com a “SZA” não vem (aí), vamos de repeat em “Drugs N Hella Melodies”. 

Mas a esperança continua vivíssima! 


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo