Slider

Aquecimento “Planet Her”: Listamos 5 faixas da Doja Cat que merecem a sua atenção antes da chegada do novo álbum

Entre tantos hinos, listamos alguns que você precisa conhecer!

 


Doja Cat não para! A cantora e rapper, que ganhou os holofotes no ano passado com o hit “Say So”, sabe que está em seu melhor momento e está pronta para nos entregar um disco novinho em folha. O terceiro álbum de sua carreira em ascensão, “Planet Her”, estará entre nós na próxima sexta-feira (25) e nós estamos que é só ansiedade!

Entre muitas colaborações já anunciadas (com Ariana Grande, The Weeknd, SZA, entre outros), o planeta que é todinho dela promete abalar as nossas estruturas. Para controlar o abalo, preparar o coração e conhecer um pouco mais de seus trabalhos anteriores, listamos aqui 5 faixas já lançadas que merecem a sua atenção antes de aterrissarmos em seu próximo projeto. Preparados? 

So High
O single, lançado lá em 2014 como parte de seu EP “Purrr!”, nos dá um gostinho de um planeta alternativo (bem “Planet Her” vibes). Aqui, Doja nos apresenta elementos psicodélicos que flertam com R&B e visuais impecáveis, e que cumpriu a sua missão. A faixa, que chamou a atenção de grandes artistas na época, era um só um gostinho de tudo o que viria por aí. E veio!


Cookie Jar
Segunda faixa do “Amala”, essa música mostra como a Nicki Minaj é uma das principais influências da Doja. Aqui, nossa gatinha flerta com tons mais graves e até alguns mais agudos que nos transportam direto para o “Pink Friday” da Onika. Mas nem só de referências vive Dojinha, não! “Cookie Jar” traz muito de quem é a artista ao mostrar também o quão radiofônica ela é capaz de ser. Afinal, ela sabe fazer hits. O TikTok que o diga, né?



Equally Lost
Um feat injustiçado, meu pai! “Equally Lost”, faixa presente no álbum “Sunshine Kitty” de Tove Lo e com participação de Doja, é um dos pontos altos do disco e tem a cara do verão norte-americano. Ainda que não tenha sido divulgada como single oficial, a faixa ganhou o coração dos fãs e um lyric video que combina perfeitamente com ela. Queríamos clipe? Sim. Queríamos Doja? Sim. Mas a gente entende e promete ouvir mesmo assim!


To Be Young
Lançado em 2020, poucos meses após o início da pandemia, Anne-Marie e Doja se uniram para nos entregar a deliciosa “To Be Young”. Com carinha de British Pop e com um clipe gravado em casa, a faixa não alcançou grandes posições nos UK Charts, mas hitou no nosso chart! Aqui, elas refletem sobre altos e baixos, sonhos e experiências que nos fazem amadurecer ao longo da vida. Tudo serve de aprendizado, não é mesmo? Cheers to that!


Addiction
O hino, presente no “Hot Pink”, traz perspectivas que o diferencia dos singles divulgados do material. Aqui, enquanto canta sobre seus vícios em duas vertentes, Doja flerta com elementos da disco music de uma forma bem, BEM sensual. UHHH, ficamos sem fôlego! Merecia ser single? Merecia muito!


É isso, chegamos ao final. Essa lista, que poderia ser expandida facilmente, nos mostra o quanto Doja é uma das artistas mais completas da atualidade. Ela vem com tudo e nós estamos preparados! Seu terceiro álbum de estúdio, “Planet Her”, chega em poucos dias, e enquanto não ouvimos o disco completinho, vamos de “Need To Know”? Pode vir, Doja! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo