Slider

Zara Larsson quer fazer a trilha sonora do verão europeu com o "Poster Girl (Summer Edition)"

A garota do pôster veio aí (de novo!).


Zara Larsson segue promovendo seu segundo álbum de estúdio e nós só conseguimos agradecer! A nova edição do disco, intitulada “Poster Girl (Summer Edition)”, chegou à todas as plataformas digitais nessa sexta-feira (21) e promete dar um fôlego extra ao novo projeto da nossa sueca favorita.

Lançado há pouco mais de 2 meses da versão “standard”, o álbum ganhou 2 novas faixas (“Morning” e “Last Summer”), uma versão ao vivo de “I Need Love” (com First Aid Kit), versões orquestradas de “Ruin My Life” e “Never Forget You”, e um remix da ótima “Right Here” (assinado por Alok). UFA, o verão promete!

Em busca de fazer o poster hitar, Zarinha já chegou com o pé na porta e um clipe super bem produzido para o remix de “Right Here”. Nele, a cantora resolveu nos ensinar seus truques de sedução e nós já queremos esse EAD para aprender TU-DO. Bora conferir? 


É, não tivemos feat com a Pabllo, nem com Ariana e muito menos a inclusão de alguns hinos descartados da primeira versão de "Poster Girl". No entanto, teremos divulgação sim através de dance parties na plataforma Roblox entre os dias 21 e 23 de maio. 

Nós agradecemos os mimos, as novidades foram ótimas, mas um sentimento ainda persiste por aqui:

Okay, vamos superar, mas enquanto isso, continuamos de olho nos próximos passos de Zara, pagando a sua conta no iFood e tacando stream!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo