Slider

Saweetie tá com sede de vitória no clipe trash na medida certa de “Fast (Motion)”

"Fast", tanto a música quanto o vídeo, tem um gostinho delicioso de rap feminino dos anos 2000

Tem gente que não esconde o quão competitiva é e a Saweetie é uma dessas pessoas. A artista mostrou em seu novo single, “Fast (Motion)”, lançado nessa sexta-feira (07), que ela é daquelas que só desce pra brincar se for pra vencer. 

Na música, a rapper em ascensão traz uma sonoridade que nos lembra bastante o rap feminino dos anos 2000 (se fechar os olhos dá pra ouvir um mashup com “Lose Control”, da Missy Elliott), enquanto canta sobre se sentir poderosa e ter, como regra número um da vida, nunca aceitar ser a número dois em nada. I know that’s right! 

Já no clipe de “Fast (Motion)”, Saweetie vai além com a ideia de competição e aparece disputando diversas modalidades esportivas, sempre em busca do troféu. Ela vira uma jogadora de futebol americano, de basquete, uma paraquedista, corredora... mostrando mil e um talentos. 

O destaque da produção vai para o estilo trash intencional dos efeitos especiais. Com diferentes cenários, o videoclipe é rápido e divertido, tal como o de “Best Friend”, parceria com a Doja Cat em que ambas as artistas aparecem pulando peladas de um loooongo penhasco em direção ao mar. Servindo visuais! 


É muito legal ver que as rappers estão dominando o cenário musical e entregando os melhores clipes da indústria, né? É quase como um upgrade dos anos 2000.

“Fast (Motion)” deve fazer parte da tracklist do disco de estreia da Saweetie, o “Pretty Bitch Music”, com lançamento previsto para o final do verão norte-americano (agosto/setembro).

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo