Slider

Primeiro álbum solo de Normani está pronto e deve chegar no verão norte-americano

Festival promessas ou vem aí mesmo?

Parece que a espera pelo debut solo da Normani está chegando ao fim. Ao menos é o que a própria confirmou em entrevista para a W Magazine liberada nessa quinta-feira (27). 

Em uma pequena sessão de perguntas e respostas para a revista, a artista revelou que seu projeto de estreia solo já está finalizado e comentou um pouco sobre o que podemos esperar dele: “haverá uma estética visual mais sombria”.

“Eu naturalmente gravito em torno de sons mais sinistros e sombrios. A seleção de som é minha parte favorita do processo de produção, especialmente quando você entra com uma produção que está disposta a quebrar barreiras”

Ainda falando da sonoridade, Normani contou: “eu venho de um grupo pop, mas cresci ouvindo R&B dos anos 90, que é basicamente o que eu ainda escuto todos os dias. Há muito espaço no meio disso, o que me deu a oportunidade de realmente brincar!”.

Segundo a revista, o primeiro álbum da cantora chega durante o verão norte-americano, que vai de junho à setembro (de 2021, tá? Ela disse, a gente acredita!).

Estamos um pouco traumatizados com a demora da Normani, mas se ela falou, tá falado! E vocês, ainda acreditam nas promessas dela ou estão blindados?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo